Seguidores

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Opinião é algo de valor

A opinião é algo que deve ser valorizado por todos nós. Sem ela, não haverá um mundo melhor.
Hahahahahahaha, com ela, dá na mesma, mas você pode ser prejudicado, se for sincero com qualquer um.
Mas garanto, há uma vantagem em se desabafar e expor opiniões diversas em um blog:

Você não ficará agoniado e calado a ponto de no fim, por causa da repressão das pessoas, querer matar cada uma delas.

Expressar idéias é o caminho pra propor soluções para o planeta, cidade, bairro, brigas familiares e qualquer outro lugar ou grupo social.

A voz deve ser valorizada, pois sabemos que usamos a garganta só pra engolir alimentos. A comunicação só se torna possível através das cordas vocais.

A escrita não serve apenas pra expressarmos opiniões em redações escolares e do vestibular. Imagine então, só pra escrever bilhetinhos ou lista de compras.?
Ora, se sabemos falar, é pelo fato de sermos humanos. Não precisamos relinchar e por não haver limitação em nossa fala—talvez apenas nas vogais e consoantes—temos a facilidade que muitas vezes não é aproveitada, de não precisar brigar. Há as outras manifestações culturais, como pintura, música ,etc, mas este blog não explorará esses outros pontos. Mas poderá usá-los em artigos futuros.

Os artigos a início, serão semanais, para acessibilizar a fidelização e o compromisso entre leitores e escritores . Serão sobre diversos assuntos e escritos por pessoas diferentes (eu e Paulo) sobre um mesmo tema.

Enfim, queria escrever algo antes de dormir. Qualquer asneira escrita é culpa do sono, pois vou me partir às 01h08 da madrugada.

revisado em 17/09/2010 às 20h56

Nenhum comentário:

Arquivo do blog